Pagamento

Aceitamos pagamento por depósito bancário nos seguintes bancos: BANCO DO BRASIL E CAIXA ECONÔMICA FEDERAL.

Para receber os dados e efetuar o depósito, entre em contato através do email furiouswyrd@hotmail.com ou pelo whatsapp 31994127199.

Para pagamentos por cartão de crédito, débito ou boleto é necessário escolher a opção Pagseguro após finalizar a compra.

Atenção:
Não fazemos reservas de materiais. A melhor forma de garantir o seu material é executando o seu pedido o mais rápido possível, pois alguns itens são peças únicas e artigos raros. Evite transtornos agindo corretamente!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

FRETE:

Digite seu CEP para poder visualizar os valores.

Sobre pedidos acima de 04 CDs (com caixa acrílica) o próprio site repassa o valor como encomenda PAC.

Carta Registrada
FRETE para CDs com box de acrílico:

01 CD.......R$:8,50
02 CDs......R$:9,50
03 CDs......R$:11,00
04 CDs......R$:12,80

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

FRETE para CDs sem box de acrílico
01 a 03 CDs ........R$:9,00
04 a 07 CDs.........R$:11,00
08 a 10 CDs.........R$:13,50

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dúvidas e Informações Gerais

Todos os depósitos e transferências bancárias, são conferidos e confirmados junto ao Banco somente 1 dia útil após a data do recebimento das informações do depósito / transferência. Nunca confirmamos os depósitos / transferência no mesmo dia, somente se for possível.

Os pedidos são despachados por carta registrada e o prazo médio de entrega é de 7 a 10 dias úteis.
Pedidos acima de 4 itens são despachado através de Encomenda PAC, prazo médio de entrega é de 7 a 15 dias úteis.
Esse é um prazo médio de entrega, dependendo de cada região e feriados locais, estaduais e outros fatores fora de nosso alcance, portanto o prazo poderá ser maior.

Todos os pacotes são registrados e poderão ser acompanhados / rastreados no site dos correios.

Se algum pedido for extraviado, os correios farão uma indenização do valor pago da postagem e do produto e devolveremos seu pagamento.

Geralmente não acontecem extravios, somente para algumas regiões do país, principalmente no Norte e Nordeste.

Aceitaremos todas reclamações sobre algum atraso, somente 20 dias após ter feito o pedido e não aceitaremos nenhuma reclamação após 90 dias.

Todos os itens que constam no catálogo online estão em nosso estoque, mas alguns itens podem esgotar-se rapidamente.

Todos os produtos mencionados no catálogo online são NOVOS e ORIGINAIS.

Produtos USADOS estarão especificados.